A casa dos espíritos de Isabel Allende ganha nova edição em capa dura

Clássico do realismo mágico e da literatura latino-americana, A casa dos espíritos é a épica e cativante história de três gerações da família Trueba. A obra mais importante da carreira da best-seller internacional Isabel Allende agora em edição capa dura.

Ambientado num país não nomeado que muito nos lembra o Chile, Isabel Allende cria com A Casa dos Espíritos uma épica e cativante história de três gerações da família Trueba. Esta obra seminal do realismo mágico e da literatura latino-americana explora o destino individual e coletivo da América Latina, marcado por mestiçagem, injustiças sociais e busca de identidade.

Ao longo da trama, o patriarca Esteban Trueba constrói um império pessoal com mão de ferro, enquanto vê seu mundo desmoronar à medida que o tempo passa e o ambiente social fica cada vez mais explosivo. No final, a decadência de Esteban arrasta todos os membros da família para uma dolorosa desintegração. Com sua imaginação exuberante e execução literária impecável, Allende nos conta uma narrativa universal de amor, magia e destino. A Casa dos Espíritos é, sem dúvidas, um dos romances mais importantes do século XX e uma edição de luxo para fãs e colecionadores.

A obra conta com novo trabalho gráfico e um redesenhamento de diagramação. A obra pode ser adquirira na pré-venda neste link, por apenas R$99,90

Nenhum comentário

Postar um comentário

© all rights reserved
made with by templateszoo